"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fascinada por Romances! *-*


     
      Querem saber o que me deixa fascinada por romances ?, é ver o brilho nos olhos dos amantes, é escutar aquelas lindas palavras ditas um para o outro e ficar imaginando se fosse com a gente. Não importa se for filmes, livros, o que importa mesmo é que é Romance.

         Chega a ser motivo de "chacota" , já escuti várias vezes, "aah a menininha só gosta de romances" ou coisas do tipo. Sou romantica,sim e pra mim os detalhes fazem SIM toda a diferença . Um beijo num momento inesperado ; um bilhete dizendo que gosta quando não se espera ; um abraço apertado assim de repente ; um olhar , mas não só um olhar qualquer , mas aquele olhar em que se mostra apenas com os olhos o que se sente de verdade ; um carinho quando se está de mãos dadas ; ficar de mãos dadas , um sorriso que não seja forçado .. detalhes que fazem SIM , toda a diferença !

         Minha paixão por romances começou quando eu assisti a primeira vez o filme "Um amor para recordar" . aaah esse filme é lindo *-*, que mulher assistiu à esse filme e não derramou uma lágrima sequer, que atire a primeira pedra! Apartir daí minha fascinação começou, e está até hoje. :DD

         O bom dos romances é que vemos tudo isso, e nunca são chatos. Ahh eu prefiro dez mil vezes um filminho romântico do que um de ação, ou um de terror. Vamos combinar que é BEM melhor, e ainda melhor se for acompanhada de alguém que gostamos muito, nada melhor do que assistir abraçadinha. rsrs'

E assim chego ao fim de mais um post, e vou dizer mais, segue dicas de filmes e eu assisti e adorei :D


  • Um amor para recordar
  • A nova cinderela
  • Ps, Eu te amo
  • Três vezes Amor
  • Letra e Musica
  • A Verdade Nua e Crua
  • Noivas em guerra
  • Plano B
  • Simplesmente Complicado
  • Sex and the city  1 e 2
  • Vestida para casar
  • O melhor amigo da noiva
  • Nunca é tarde para amar
  • Sorte no amor
  • O diário de uma babá
  • O amor não tira férias
  • Muito bem acompanhada
  • Um Beijo a mais
  • Doce Novembro
  • Minhas adoráveis Ex Namoradas
  • O casamento dos meus sonhos
espero que tenham gostado! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário