"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás."

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mania de Horóscopo, eu tenho e você ?!


Eu particularmente acredito e ao mesmo tempo não acredito em horóscopos, mas é tão bacana de se ler. Acho bem interessante, o que me surpreende mais é que na maioria das vezes o meu se encaixa perfeitamente no que eu tô vivendo, ou no que eu estou pensando. É isso que as vezes me faz crer nisso.
          Lembro-me como se fosse hoje, todos os dias pela manhã no caminho pra minha escola LINDA (Instituto Reis Magos) onde estudei por toda a minha vida lá ( do Jardim I ao Pré Vestibular ), sempre meu pai ligava o som e colocava na rádio ( não me lembro qual era expecificamente, mas pouco importa. O que importa mesmo é que eu curtia escutar a previsão astrológica do meu signo Áries) . 
           É... O tempo de escola acabou e eu não escuto mais no carro como de costume, mas minha mania não chegou ao fim, sempre quando pego uma revista, antes mesmo de ler as matérias, corro lá pro fimzinho da revista pra dá uma conferida no meu signo, rsrs' . Acontece assim naturalmente, sem ao menos eu pensar, quando eu vejo já estou checando meu signo!
       E foi por essa tara por Horóscopo que eu trouxe para vocês, e ainda por cima, trouxe as previsões de hoje de todos os signos, PRA QUEM GOSTA!

Áries 21/3 a 20/04: 
A sensação de bem-estar que terá vai estar associada aos amigos e aos grupos da sua convivência. Considere a possibilidade de sacrificar a sua vida sentimental em favor de outros interesses. Cor: vermelho.

Touro 21/04 a 20/05:
Quanto mais liberdade de ação você tiver, mais criativo será este dia. Bom momento para investir no lazer. Um astral leve e descompromissado vai tornar sua noite inesquecível.Cor: rosa.

Gêmeos 21/05 a 20/06:
A habilidade para captar o desejo dos outros é uma qualidade que você saberá exibir no campo profissional. Não perca a chance de investir na área de marketing, educação ou vendas.Cor: marrom.
É tempo de ser mais realista com o que ganha e gasta.Trabalho que exija sensibilidade, intuição ou psicologia pode ser muito vantajoso. Quem está só pode ficar mais seletivo ainda. Cor: marrom.
 
Leão 22/07 a 22/08:
Sentimentos vagos sobre as circunstâncias e pessoas à sua volta podem deixá-lo(a) confuso(a). Você pode estar muito sensível às críticas ou à influência de terceiros. Bom dia para disciplinar as finanças. Cor: azul-claro.
 
Virgem 23/08 a 23/09:
Sua energia vital está em baixa, por isso, não abuse da saúde. Até na área profissional você deve agir com maior discrição. A Lua ingressa em seu signo nesta noite e você estará mais seletivo(a) nas conquistas. Cor: branco.
 
Libra 23/09 a 22/10:
Eis o momento de conciliar prazer e diversão com trabalho. Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua carreira, mais criativo(a) você será. Poderá ter sucesso com criança, arte e cultura. Cor: creme.
 
 Escorpião 23/10 a 21/11:
Use e abuse da sua sensibilidade e percepção para atingir os seus objetivos. O dia requer cuidado para não se deixar levar pelo comodismo. A Lua pode deixá-lo(a) mais seletivo no campo das amizades. Cor: rosa.
 
Sagitário 22/11 a 21/12 :
Você adora sonhar acordado, mas tenha cuidado para não se distanciar demais da realidade. Hoje é um dia em que poderá fazer sucesso em atividades que estejam ligadas a arte e cultura. Cor: marrom.

Capricórnio 22/12 a 20/01:
Siga a sua intuição ao lidar com seus recursos financeiros. Poderá ter ganhos inesperados. Há possibilidade de adotar um novo conceito de valores. Quanto mais criativo(a) você for, mais sucesso fará. Contato com pessoa de outra cidade pode estimular a sua vida amorosa. Cor: cinza.

 Aquário 21/01 a 19/02:
Não faltará disposição de sua parte em fazer algumas concessões. O desejo de se ajustar melhor às pessoas com as quais convive estará em evidência. Bom dia para trabalhar em equipe. Cor: verde.

Peixes 20/02 a 20/03:
Não convém ficar em evidência neste dia. Profissionalmente, você estará mais confortável se puder agir sem ser notado(a). Em serviços de assessoria ou profissões que envolvam hospital, ou laboratório, poderá se destacar. Cor: bege.

 Espero que tenham curtido :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário