"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando Deus constrói um laço o amor jamais se acaba ♪

    
     O primeiro post do meu blog é dedicado à um bem muito precioso que Deus criou, OS AMIGOS! Mesmo sendo passageiros em nossas vidas, cada momento é vivido intensamente.

     Existe diversos tipos de amigos, os mais comuns são, os da infância, aqueles que compartilhamos grande parte das nossas vidas, mas que na maioria das vezes crescemos e cada um segue o seu destino; Também tem os amigos de escola, aqueles que dividimos os momentos de colas rsrs' , os momentos de tristezas (notas baixas), os de resultado do concelho de classe rsrs', e muitos outros! Esses amigos eu posso citar com ênfase, conheci pessoas maravilhosas na minha vida escolar, e mesmo o ensino médio tendo chegado ao fim, me esforço ao máximo para não perder esse contato; Tem os amigos do nosso bairro, que com certeza são mais frequentes em nossas vidas, pela grande proximidade. Posso falar sem dúvida que eu tenho uma galera MARAVILHOSA rodeando a minha casa, e sempre quando eu preciso tão alí pro que der e vier; 
     E mesmo com todos esses tipos de amigos, sempre tem aqueles que destacam-se pela semelhança, pela confiança depositada, por gostar das mesmas coisas, por se endenderem... Enfim, esses são ditos MELHORES amigos, não que os outros não sejam bons o suficiente, mas são por esses bests (melhores) que temos um carinho maior...

   Termino esse post dizendo que tenho diversos amigos, e cada um deles tem um valor essencial em minha vida, mas o amor que dedico à eles tem uma semelhança, "TEM A MESMA PROFUNDIDADE!"

     "A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."

Não vou citar meus amigos por nomes, afinal são muitos, vou citar por grupos.

Deus; Família; PRÉssão *-* ; Trelosas *-* ; JM *--* .

                                                                     Família LINDA *-*
                                                                      PRÉssão *-*
                                                                       Trelosas *-*
                                                                       JM Imaculada *-*

           Obrigada Senhor, por ter colocado cada um deles em minha vida!



                                           I LOVE MY FRIENDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário